São férias, às três da manhã, tento não pensar em você.
Tento fazer o inevitável, o impossível, estou cego pelo amor,
Minha cabeça da voltas pelo meu estômago, me embrulha
O sentimento, me faz pensar, me faz pensar em você, como
Miseravelmente Te perdi.

Não estou esperando por nenhuma resposta, eu já tive
Minhas surpresas, coisas que nunca imaginaria.
Mas fazer o que, eu só sou mais um no mundo, sozinho,
Desiludido a pensar. Tenho que aprender mesmo a ser apenas
prático, cínico, sensível.

Criação desconhecida essa que toda pessoa chega um dia
A ter, resumindo em outras palavras, o amor. Talvez esteja
Mentindo o que acho em relação a isso, talvez tenha começado
A aprender a ser cínico, mas é isso, não consigo, independente
Do que eu escreva, sei que amar é maravilhoso, ter aquela pessoa
Ao seu lado, momento único, magicamente criado, que jamais
Poderá ser copiado.

Talvez eu esteja meio louco, pensando em você e apenas
Vendo erros que fiz para não cometer de novo, talvez tente
Não ser tão meigo, talvez consiga viver por ela ao em vez
De morrer pela mesma, talvez até morra também, mas talvez
Tanta fidelidade tenha sido o erro cometido. Fazer o que,
Nada mais posso fazer em relação a isso, o negocio e não
Mudar o pensamento, rever suas atitudes, rever o que
Você fez, e bola pra frente, fazer minha vida novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores