Tão contente de ser totalmente seu;
Como estrelas que brilham profundamente no céu;
Você é minha querida, minha linda, minha única
Porque se eu tenho alguém como você, não preciso
de mais ninguém; jóias, carros, dinheiro, nada mais
tenho a perder, a não ser você.

Sempre dar valor, ensinamentos do coração, nunca
vou te magoar e nunca vou te deixar, pra sempre,
você minha estrela, irá brilhar; É, eu estou na sua;
Totalmente na sua, acho que meu coração está
flutuando, ele parece estar em órbita e não para de voar.

Eu não quero mais ninguém, só quero você.
Sem você não existe mais um "eu", você sabe;
Eu me importo com você, que eu realmente e totalmente
me iludo, me iludo por você, você sabe que eu sempre tento
ser tudo, por você, para você, qualquer coisa para usted;

É garota, só você serve pra mim, te amo mais que tudo,
mais que qualquer um, mesmo eu parecendo um alienado,
mas se você me deixasse, eu me matava, resumindo
esses versos em uma pequena frase, eu te amo, mais que tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores