Ei garota, você mesmo, acho que já te disse
hoje que te amo, mas enfim, eu te amo de novo.
Sempre, há todo momento, não te tiro da minha
mente, é como se fosse algo que me cala, que me
tira os pensamentos, fico que nem um altista olhando
pro vento, pensando em você, pensando em palavras
pra te dizer.

Enquanto tudo isso passa, só me vem uma coisa
a se pensar, o que fazer pra te conquistar.
Me perguntam até se eu sou maluco, como eu consigo
gostar tanto, ficar noites sem dormir só pra ver teu rosto
apagado, apenas ao leito da noite sem se quer apenas
um 'amasso'.

Você sabe que eu realmente te amo, sem nenhum engano.
Me finjo de burro, só pra ficar um tempo com você me
ensinando, com essa voz angelical, admirando sua beleza
sobrenatural, sua paciência infinita, seu sorriso que me
faz delirar, só quero saber como faço pra te conquistar..

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores