Não quero ser inoportuno;
Pelo menos não mais só um qualquer nesse mundo pra você;
Apenas tentei ser um pouco a mais, tentar fazer de tudo
pra te conquistar, e mesmo você calada eu tentei, porém falhei.

Desculpe-me qualquer coisa, se apenas te incomodei,
você sabe que eu nunca quis ser inoportuno...
E agora escrevendo aqui, e você sem ao menos ler, sem
ao menos se importar, eu penso em ti, da até vontade de chorar;
Socar a parede até minha mão sangrar.

Ainda te amo, pelo menos o que meu coração fala;
Depois de tantas vezes me ferrar, pensei que com você
o diferente poderia vir a acontecer, apenas me enganei.
Só foi mesmo mais uma que eu amei, mais um iludido nesse
mundo, 'assassinado' por sonhos mútuos e sentidos, apenas
sonhos que nunca iriam acontecer, coisas que eu novamente
imaginei, coisas irreiais que jamais iriam vir a acontecer.

Desculpe-me mais uma vez pela inoportunidade, nunca
consegui imaginar-me nessa possibilidade, mais da pra ver
no seu jeito de conversar, no seu jeito de olhar, coisas no
qual sempre reparei e repaparei, desculpe-me só mais uma vez.
Sou só mais um iludido por sua alma sincera, sua beleza divina,
seus pensamentos puros e levemente influenciados; Apenas mais
um cara apaixonado, apenas mais um homem ignorado;

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores