Coisas pra se pensar nessa noite,
coisas para refletir com você,
Pena que eu não sei o que é,
quem sabe você não pode tentar me lembrar?

É, sei lá, sou só um cara estranho
que não sabe como se expressar,
bah, não sei o que devo falar; Vamos
apenas tentar lembrar o que temos
que pensar, pra depois poder refletir.

Minha mente é caleidoscópica, um enigma
sem fim, tento me entender a anos, desde
o dia que eu nasci; Às vezes até acho que
sou bipolar, as vezes lembro as coisa, às vezes
esqueço, de um maneira muito incerta, nunca
consigo fixar alguma coisa.

Não é a primeira vez que não me expresso bem,
nem sempre consigo rimar, você entende como ninguém,
minha mente é meio diferente, não consegue ter
só um pensamento, sempre complexo ao seu extender,
nunca fica simples, sempre diferente...diferentemente
diferente[...]

[sim, fico horrível]

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores