Meu único desejo, era ver você aqui, do
meu lado, só do meu lado, de nenhum
outro cara. Parece que você não se
esqueceu daquela minha burrada, mas o
que, já vi que de nada posso fazer para
você esquecer. Meio que já estou acostumado..
Sempre consigo fazer tudo dar errado.

Dar errado mas não fazer um sentimento parar,
quem me derá ter tal dom, ia ser tão bom.
Imagine gostar de alguém a hora que você
quiser, imagine conseguir ouvir o nome dela
sem ao menos pensar, pensar nas coisas que
perdeu, e até que fez por ela, apenas isso, nunca
esquecer ela, ou esquecer sempre que quiser, só
fica no "quem me derá" mesmo, puta vida injusta.

Mas aqui estou, enfrentando e reagindo cada
derrubada que a vida consegue me dar. Mesmo
sendo extremamente foda, extremamente dificil
te esquecer, porém pelo menos eu tento, sei
que o que sinto por você é impossível, é tenso, mas
o que posso fazer se você não me querer... Chorar
não, me iludir muito menos, eu queria apenas conseguir
uma chance, chance não iludida que eu pudesse demostrar
tudo que sinto por você, ditar pequenos versos de amor, estrofes
românticas e jamais deixar de te amar, é, amor impossível de acontecer.

1 comentários:

Uhauha, sim, tenho :]

Postar um comentário

Seguidores