Gostaria de conseguir te falar; sem medo
de dirigir palavras a você, sem ao menos
uma certa 'garantia' que você entenderia.
Realmente não entendo mais nada, talvez
esteja louco, cego de amor, não sei que
palavras dizer.

Seus cabelos ao vento, suas unhas a me apertar,
seus lábios a me beijar; você consegue me deixar
sem pensar, sem saber o que fazer...
sem saber o que dizer.

Fico te esperando o tempo que for, cheio
de coisas a te falar, grande coisa, independente
do que eu falar, você olha do mesmo jeito para mim.
Tento te alegrar, tento lhe conquistar, apenas
tentando ver no teu lindo olhar azulado, só esperando
que você dê algum chamado para eu poder agir, poder
talvez te conseguir.

É, eu já falei que não sei o que devo pensar,
Tudo bem, posso estar errado, afinal acho que só
te quero ao meu lado, porém o contrário acho que
não, controversia de merda.
Me deixa simplesmente uma dica para te conquistar,
maldito sentimento, não sei o que falar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores