São só palavras vindas de uma boca;
Grande coisa essa afinal, palavras que
podem demonstrar certos sentimentos,
palavras que demonstram um certo soneto.

Soneto sonolento, que faz você dormir, admiro
seu rosto dormindo, sem eu mesmo dormir,
chegam a pensar que sou louco, e respondo
rapidamente sem pensar, louco, louco por você,
minha pétala violeta macia, minha vida.

Às vezes é legal rimar, rimar rimas que mostram
que eu nunca vou deixar de te amar, espere de novo
vou rimar outra estrofe pra te deixar contente, e falo
simplesmente e novamente, eu te amo, me deixo
sem pensar, me faz delirar, até onde eu deveria te amar;
Já passei de lá, passei por cima e delirei, mesmo delirando
te amando, sem falar, só olhando, olhando no fundo de
seus olhos brilhosos, que me fazem flutuar, flutuar pelas
nuvens, nuvens brancas que parecem algodão, pulo
de cabeça sem pensar, você me deixa sem pensar, menina
não sei mais o que te falar pra te demostrar, só sei mesmo
é mesmo falar, te amo sem pensar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores