outro lugar, é onde eu quero estar
longe daqui, onde não sinto essa tal
coisa, tal coisa tão glamurosa.
Glamurosa mas que consegue derrubar
até a pessoa mais forte, acho que você
sabe do que eu estou falando, paixão,
coisa que às vezes ninguém consegue parar.

Meio que eu sempre consigo me sufocar sem
nenhuma razão, fico perdido em meus pensamentos,
minha mente altamente tóxica, às vezes considerada
por mim até bipolar. Gosto de falar coisas sem sentido no
qual eu penso, no qual eu me expresso;
juntar as mesmas e fazer um poema, como você que
está lendo agora, sim, é bem esquisito essa minha 'mania'.

Pense só, hoje em dia, que garoto de 14 anos morador
da Zona Sul, escreve poesia? Se existir alguém me avise, iria
gostar de me achar menos diferente, pelo menos não sou louco;
bom, não penso em dormir com minha vizinha nem nada de 'ruim'
mas apesar que como qualquer ser-humano eu penso nessas
tais coisas 'depravadas', só consigo agir com cautela, e indo
cautelosamente eu chego ao lugar, sem assustar e sempre
sendo romântico, nada forçado claro, apenas um modo de tentar.

Mas fazer o que, ficarei nessa curiosidade, duvido até que
alguém leia isso, mas enfim, é isso aí, sou um garoto
meio que 'autêntico' com um hobbie diferente, pensamentos
marcantes, e que não fala sobre os mesmos pra ninguém.
Esse sou eu, tímido, as às vezes meio cínico, e conseguindo
às vezes meio que ser mágico, resumindo em um todo, bipolarmente diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores