Andando monotamente sem ter você ao meu lado
Olho pro lado, e mesmo meus olhos dizendo que não
vejo você, às vezes nem da pra crer, vejo você do meu
lado, andando, sem qualquer rumo como sempre foi.

Lembro que fazia sempre algumas burrices com você,
Te trocava por coisas absurdas, coisas que nunca iriam
conseguir substituir você, talvez eu não tivesse percebido
o quanto eu te amava, maldito arrependimento, arrependimento
sombrio que só faz você sofrer.

E agora cá estou, sem nenhuma fonte de inspiração,
pensando em como fui burro de conseguir te deixar ir,
deixando-a sozinha sem rumo, deixando-a livre para partir,
começar a gostar de outro cara sem mesmo perceber.
Como consegui ser tão distraido, eu não sei, mas belo
tonto eu fui, sem nenhuma explicação hoje eu me arrependo...
Como não consegui perceber isso antes, apenas ver que
sempre só quis você do meu lado.

__
Hãm, não to mesmo com minha inspiração, se alguém lê isso aqui mesmo, desculpe hahuaha, mas to mesmo sem uma fonte ultimamente.. só postei pra ter coisa nova e não parecer abandonado isso aqui, pois não está D:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores