E aqui estou eu, sozinho, sem saber o que pensar;
Pensando na vida, em o que fazer e como aplicar,
Pensando em alguns motivos ou razões para continuar...
E então depois de tanto pensar, alguns fatos a cabeça
Aparecem como mágica, tento bolar planos impossíveis
Para conquistar; E mesmo sabendo que tudo será em vão
Eu tento; só por tentar, como um passatempo monótono
Que ninguém jamais me tirará.

Às vezes guardo algumas magoas mesmo sabendo que
Não é o certo, mesmo sabendo que mesmo te querendo
Não posso me prender somente você; Não só você
Como a ninguém; Ensinamento que meu pai me deu,
Nunca se prenda a ninguém, seja solto, não se
Prenda a um único amor; Coisa que poucos iguais a mim
Conseguiram atingir a ponto de falar “sou um vencedor”.

Novamente aqui estou, numa tarde sem ter como me
Comunicar com ninguém, não por falta de alternativas
E sim por opção, posso até me achar meio louco, mas quem
Não pensa tantas coisas, somente ao céu olhar, ver estrelas
A brilhar e se perguntar como elas fazem isso, como
Tão alto conseguem ficar, qual seria o segredo pra elas
Não terem caído sobre tal terra, terra no qual milhares de
coisas podem nascer, a qualquer momento; Basta querer e
conservar, como diz minha professora, somos resultados das nossas escolhas.

E então daqui e de tudo que escrevi, sobre tamanho
Estrelado céu, meus pensamentos não iram se aquietar.
Não até ter a resposta pra tudo, mais um problema, poucas
Respostas, muitas perguntas, muitas declarações ternas
Com medo de não serem correspondidas, é, eu sou um garoto
Meio que diferente, sempre me julguei disso, nunca me encaixei,
Mas fazer o que, é o meu jeito, inexplicável ao me abrir a qualquer
Um, e mesmo não falando, só vendo pelo olhar; Eu consigo imaginar...

1 comentários:

muito bom você nao ser igual aos outros , bom você se sentir diferente, é essa diferença, essa sua capacidade de escrever coisas lindas e dizer o que pensa é o que te torna tão especial :)
Parabéns , bela poesia... você vai longe, e tem meu apoio !

Postar um comentário

Seguidores