Bem assim do nada, derrepende do nada você aparece,
Enche minha mente de palavras, faz me enxergar em ti
Várias qualidades no qual em nenhuma garota consigo
Encontrar, posso chegar a dizer que pra mim, você é quase
Perfeita, sensível, linda, e dentre outras coisas, minha amiga.

E quase ao conseguir contar os minutos que percebi isso
Talvez eu ache que estou abobado, cego ou talvez com o
Cérebro roubado, ver em uma garota como você coisas
Que no qual demoraria anos e anos do lado de outra pessoa,
Pra mim você é realmente perfeita, é a minha princesa, e
Fodasse a distância, to contigo pra tudo, independente
Do que for, de qualquer jeito, na alegria e na tristeza.

E quando penso em você, somente posso dizer que meus
Pensamentos a lugar nenhum tem pra onde ir, somem como
Uma neblina fazendo minha mente ser totalmente sua.
É, eu posso dizer que não te esqueço, que você me faz
Delirar, minha eterna princesa.

Minha princesa, me faz delirar, me faz flutuar, já não consigo
Mais me esquecer de você. Beleza celeste que qualquer um
Consegue admirar, jóia rara que nunca foi encontrada, minha,
Minha eterna garotinha, e pra terminar, eu te amo, não só
Mais que tudo como de qualquer um, e pra terminar de vez
Essa poesia, farei de tudo pra você ser eternamente minha.
______
dedicada a uma amiga minha ae, huaha ♥

3 comentários:

hm que romantico, amei *-*

te amo tanto ♥

nossa, que lindo

Postar um comentário

Seguidores