E então aquela carta no qual eu recebi de você
parecia diferente, não tinha seu cheiro natural,
parecia só um perfume barato comprado em
qualquer lojinha por ae, ai penso como ainda tive
coragem de ler, lembrava de certos atos passados
cometidos, errados porém ainda fatos 'concretizados'.

Não sei ao certo o porque de lembrar de tais coisas,
passado obscuro escrito aparentemente por uma pena
com tinta meio cinza, ranzinza ao relembrar do que
aconteceu, ridículo o porque de desenterrar tais coisas
tão passadas, já se dizia o provérbio foram águas passadas.

Falando de provérbios, há três coisas na vida que nunca voltam:
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida,
de tais opções, oportunidades foram as que menos admirei, fiz
de qualquer jeito antigamente, porém a gente só errando aprende,
e ao ler novamente essa enchente de obscuridades da minha mente,
faz eu calar e consetir, podia ser talvez um mostro mas sem nenhum
motivo de agir, agora talvez esteja readmitido com minha vida, mas todavia;
o passado, nada limpa.
____

mas em, nao verifiquei erro ortográfico, se alguém ver comenta falando por favor IUEHAIUEA @_@

- obrigado a alma bondosa que se diz chata que me ajudou IUEHAIUEHA <3

1 comentários:

queria saber eescrever que nem vc ;/

Postar um comentário

Seguidores