É difícil eu sei, assim como qualquer um
com sentimentos plenos, dizer o adeus
é algo muito tenso, perceber que mesmo
falando pra você se soltar, e que iria me
machucar, com esse sentimento eu não
consigo mais me enroscar, acho que perdi
aquela certa magia, mesmo isso tendo
acontecendo por minha culpa.

Não conseguiria mais direito pra você olhar,
apenas com amizades tentando me guiar..
Por essa coisa óbscura que eu não consigo
mais da cabeça tirar.

Não sei dizer se algo está errado, mais uma vez
minha mente me ataca de lado, e sem ao menos
conseguir me mudar, talvez faça outra pessoa
sofrer a toa; Cometi o erro que prometi a mim mesmo
que não mais iria cometer, realmente sou um idiota, da pra ver.

E olha o que eu virei, alguém que iludiu pessoas
mais de uma vez, que não conseguiu se controlar
a essa passo da rotina diaria da vida, como posso
tentar amar se não respeito a emoção alheia como deveria?

__
escrevi meio as pressas, não procurei muito rimar, não procurei ver se escrevi algo errado, se tiver algo comenta que eu corrijo. thks ~

1 comentários:

muito bom, de verdade d:

Postar um comentário

Seguidores