Mesmo sem saber exatamente o que eu quero,
tento demonstrar em pequenos versos o que possivelmente
eu sinto, apenas palavras que representam o que
eu quero falar, usufruindo da minha imaginação para esse verso criar.

Pode ser maluquice meu jeito de sonhar, mas todavia
depende de mim pra se realizar, e sem ao menos
alguém poder me criticar, arrebato minha mente até
meus problemas solucionar, impressionante esse meu
jeito de me expressar, bater o pensamento com palavras
de um jeito diferente de qualquer pessoa que seja.

Sim, sou estranho a beça, ainda bem que ninguém nota,
penso em alguns versos a quase toda hora, e neles ao
botar a limpo no papel, penso novamente como sou, diferentemente
estranho a qualquer um que me conheça, fazendo parecer
loucura apenas por parecer retard, e tento mudar a ordem
de algumas palavras para rimar, mas fazer o que é, meu jeito
de pensar, meu jeito de ler ao rimar, ele, ninguém vai conseguir
mudar, não importa quem seja.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores