Como faço pra você conquistar? Emito
Indiretas, sinais e tento na sua vida me
destacar, mesmo ainda não te vendo,
contigo consigo sonhar, sozinho com você,
com coisas no teu ouvido a falar, olhando
para cima com um céu estrelado a brilhar.

Antes de esse concretizar, o veneno que corre
no meu sangue vou ter de tratar, e então após
isso, tentarei ir te buscar, não precisa se preocupar,
pra outro mundo vou te levar, e de lá, do meu lado
ninguém te tirará; todos os dias um sorriso em ti
vou botar, não importa o que aconteça;

E novamente após isso, seu ‘biquinho’ vou pedir pra
fazer, chegar mais e mais perto pra finalmente meus
lábios nos seus encostarr; enroscar meu braço na sua cintura
a te provocar, enquanto esse clima perfeito você se solta,
um tipo de carinho especial você faz na minha nuca, e esse
momento nunca vai sumir, isso eu vou garantir.

1 comentários:

lucarazo *-*, não sabia do seu dom poético :OOO, amei, lindo lindo mesmo :')
beijo <33

Postar um comentário

Lucas Assaf. Tecnologia do Blogger.

'

Feito em Julho de 2009,
Deletado Fevereiro de 2010...

Ressuscitado Dezembro de 2010.
Agora só atualizado no: lucassaf.tumblr

twitter: @lucassaf



Seguidores