Sentimento pertubador qualquer um
que eu sinta, como faz pra mais nada
do tipo sentir? Amor, angústia, ciúmes...
Tudo base de alguém que você ama,
Como fazer pra uma pessoa esquecer?
Como fazer pra saber se uma certa
pessoa realmente gosta de você?
Complicado demais dizer.

Enrola, desenrola, sem saber o que fazer,
sem saber apenas o que dizer, como posso
pra ela na vida alguém ser? É complicado
dizer, apavora meus nervos e me deixa a
tremer, só de pensar que tudo em uma
burrada que for, desmorar tudo pode acontecer..

Será que estou escrevendo isso certo?
Quero causar o efeito certo, sem enrolação,
um dialeto simples e direto. Você eu não
consigo da cabeça tirar, sinceramente chega
a dor de cabeça dar, fico ao seu rosto a toda
hora pensar, em palavras pra ti falar.

E do mesmo jeito nunca ler isso você irá,
talvez seja idiotice minha tentar falar, tentar
me declarar, porque afinal, porque uma garota
tão requisitada e bonita de alguém como eu
iria gostar? Bem, acho que não mais indeciso
eu devo tar, apenas de que rumo tomar, arriscar
mais uma cartada na vida, ou desviar o caminho
que minha conduta precisa...



-att; meucasoreal. :3



1 comentários:

*--*
que lindo !
você tem um grande talento :D
beijinhos ;*

Postar um comentário

Lucas Assaf. Tecnologia do Blogger.

'

Feito em Julho de 2009,
Deletado Fevereiro de 2010...

Ressuscitado Dezembro de 2010.
Agora só atualizado no: lucassaf.tumblr

twitter: @lucassaf



Seguidores