Amor psicódelico que nunca senti;
seu sorriso consegue me atingir,
em poucas palavras um te amo consigo
representar; e sua voz que parece
psíquica me hipnotiza.

Pode relaxar, já disse;
Abandonar você eu não iria;
E versos pra você tento rimar,
Poesias eu tento te mandar...
Demostrar meu amor em palavras
a meia pauta, e em sonhos pessoalmente
te falar, cara-a-cara

Engraçado porque tudo
Com apenas um selinho começou,
agoro já é amor; Amor psicódelico
que ninguém nunca sonhou, nosso amor;

__

qualquer erro ortográfico, comente @@


4 comentários:

veei,ficou muito foda!
adoreei! *-*

Muito legal, Lucas :3

brigads :D

master lindo *O*

Postar um comentário

Lucas Assaf. Tecnologia do Blogger.

'

Feito em Julho de 2009,
Deletado Fevereiro de 2010...

Ressuscitado Dezembro de 2010.
Agora só atualizado no: lucassaf.tumblr

twitter: @lucassaf



Seguidores