Tento para de pensar, ecoando na minha mente
o seu nome está; na última noite não consegui
dormir ao pensar no seu olhar, sua beleza desde
o dia que te conheci me fascina, e mesmo não
sendo ninguém reconhecido, destacado, eu tento
ser alguém pra você;

Isso parece ser um pesadelo, pesadelo no qual
eu não sei se quero sair, parece que fico em
cima e em baixo da mesma linha, vários altos
e baixos
simultâneos ao mesmo tempo.

E ainda sim, mesmo sabendo como sair desse
momento meio que magicamente sombrio, me prendo
muito feio a um pensamento; Me apego fácil mesmo
sabendo que isso é impossivel, esse é o verdadeiro
pesadelo que eu entendo.

Que personalidade diferente a minha, faço até
de um pesadelo poesia, pesadelo que consegue
até brilhar que nem uma estrela, como se fosse
meu nervosísmo ao teu lado, tentando descobrir
se você sente ou até só pensa o mesmo, esse
é o meu pior pesadelo; Fico aqui deitado tentando
dormir, mesmo sabendo que com isso iria ficar mais
gamado..

____

qualquer erro ortográfico, plz, poste :3

3 comentários:

essa daria uma música linda! *-*

Nuss num sou muito afim. de blog mais esse é tudo! caraca!muito bom! parabens pela criatividade continue assim...Bejim

Marília Castilho. disse... 15 de outubro de 2009 às 13:59  

Tou amando, so much! *-* ♥

Postar um comentário

Seguidores