Em pouco tempo,
brevemente mudanças me mudarão,
nova vida, nova escola, novo lar,
e com a menina da minha vida nunca mais irei conversar

Tanta gente querendo sair deste lugar,
e logo eu dou esse azar;
Perder você talvez pra sempre, da angustia de pensar.
Imaginar você -sofrendo- e com outro 'ombro amigo' a te apoiar,
perder a garota que eu mais amo depois de tanta luta pra conquista-lá

Da até vontade de em uma parede me colar.
E então, daqui não saia nem com ordem de exílio,
nem o papa ou algum presidente iria me tirar,
após conversas ou até ações a força.
Mas então eu penso, mesmo colado, ela iria me visitar ?
Abrir a mão de um garoto que iria abraçá-la a ficar
conversando, faze-lá se sentir nas nuvens como merece,
pra com alguém numa parede grudado passar seu tempo limitado?


sad :{ qualquer erro ortográfico posta plz D:

5 comentários:

que lindo, caran

adorei teu blog, dificil ver meninos poéticos HISUH

EOUAHEUA brigado eu acho @_@

amo seu blog sempre leio e nunca comento mas voce sabe, né '-' eu acho que sabe hm. enfim luv ya (l)

Ah! Que fofo lucas'! É difícil encontrar meninos com tanta inspiração!' E que poema maravilhosa é esse fofooo'!
Bjoos' Tudo de bom!

Postar um comentário

Seguidores