Nada que esteja a pauta posso falar,
porque afinal uma reação contrária
poderia causar...
Como fazer pra no seu sorriso eu me achegar?
Que palavras eu usaria pra conseguir te amar?
Pra simples versos chatos no seu ouvido
sussurrar, apenas coisas singelas pra ti falar;

Pétala branca brilhante ao sol como uma jóia,
com você pra sempre gostaria de ficar;
E mesmo que pra você o sempre, sempre acabe..
Meu amor por você será surreal, e meio que
em palavras que parecem da boca pra fora ser,
jamais iria se acabar, eternidade pura como a luz do dia.

Sempre, flores iria te mandar;
Um namorado diferente da atualidade,
Seu sorriso branco não iria deixar de, pra mim brilhar,
E mesmo que você não saiba quem sou eu,
ou até mesmo que está confissão é pra você,
ou que ao menos iria ler, meu amor, por você,
jamais deixaria de escrever.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores