Os olhos dela brilham como uma represa de água doce,
brilho diferente por causa do açucar puro ali encontrado,
consegue ter um efeito mágico,
consegue me deixar contraditorio como nenhum outro homem já encontrado,
revestido de esperança, romantismo e ação,
se falar não for o bastante pessoalmente te provarei então,
afinal, eu te amo; Não?

Não dúvide de algo que venha de mim,
sou constantemente bipolar a tudo que faço,
porque pra mim conseguir um objetivo na vida é como uma promessa,
minha promessa é fazer você me amar,
portanto cumprir ela jamais deixará de ser minha meta.

Poderosa como uma nuvem a trovejar,
calma igual ao luar, radiante como um raio de sol,
lábios doces como mel da manhã, linda como uma
pétala macia; Praticamente você é minha vida;

Da minha cabeça nunca irei te conseguir tirar, afinal,
como desistiria da garota que em meus sonhos e
na minha cabeça é perfeita? Isso seria maluquice ao meu
ponto de vista, ultimamente posso falar que tenho
absolutamente gostado de você.

E das minhas palavras faço pleonasmo, exemplo
disso é que você é linda, isso já é um fato.
E desse 'texto-poesia' sou a pessoa mais sincera do mundo diante de você,
subo a parede, enfrento enxentes, dou a vida sem pensar,
qualquer coisa pra sempre um sorriso no seu rosto maravilhoso encontrar.

to mari c. s. :3
luv ya <3 style="font-family: arial;">

2 comentários:

ameei *-*

chorei, amei..

Postar um comentário

Seguidores