Minha pequena coração de ouro,
duradouro como bronze, reluzente como prata,
minha jóia-rara, faço milagre, pequenas divindades,
pira minha cabeça como se fosse de um abandonado,
chego a ficar como um retardado,
novamente falando um eterno abandonado,
você me acolheu e todo seu amor me deu, grato a você, eu nunca deixaria de ser.

Fazer o que minha relíquia, se tu é o meu pingente de sorte da lua,
brilha com imensidão infinita,
me deixa viciado como uma droga nunca usada, nunca identificada,
faz meus pares de meias de cor mudar,
me deixa louco, confusamente impregnado.

Consigo ter insónia de tanto pensar em você;
Ao leito da noite, da minha cabeça não consigo te tirar,
meus olhos não consigo mais pregar, lá você está,
até em meus sonhos você aparecera;
Nem fazendo umas dessas revoltas da história,
nada suficiente pra demonstrar verdadeiramente minha revolta diante da derrota;
Você, você garota, me deixa sem dormir, ao momento que sua face a noite eu prefiro olhar do que dormir;
Por favor minha querida, não deixe mais noites de insónia ocorrerem em minha vida..


6 comentários:

sim, tudo '-' e brigado :3

nossa, então eu posso dizer que ficou perfeito *-*

aiiin ficou tão limds! queriaa ter algum talento como vse :)
seu posts são perfas *-*

São absolutamente lindas *-*
Gostei muito mesmo, de verdade. Você tem talento (:

cara muito lindo *-----------*

kk, lindo ? kkkkkkk

Postar um comentário

Seguidores