Boa noite pra ti mandar, contigo ao lado acordar,
meus pensamentos enrolados aos teus na madrugada;
Meus olhos totalmente vidrados aos seus ao leito do teu sono;
Sonhando coisas claras ao teu lado,
tirando toda a negatividade de perto de você,
apenas vendo como você é linda ao céu estrelado da janela de seu quarto;

Apreciando seu sorriso branco a dormir,
apenas me focando em te deixar feliz,
meus sentimentos que tenho por ti,
totalmente difíceis de na sua frente admitir,
relativamente recíproco na sua vida,
apenas mais alguma coisa no qual não consigo falar.

Esse silêncio assassinado,
não me deixa te tirar da minha cabeça;
ficar abraçado contigo pro resto da vida;
Poemas no seu ouvido calmamente a recitar;
Romantismo que não vou conseguir fazer parar...

Eu poderia invadir um dos seus sonhos essa semana,
ver com o que tu pensa e talvez ver alguma surpresa...
Ainda tenho esperanças que você é minha,
cada revolução de um pensamento irracional,
minha mente é uma caixa de surpresas.
Ainda sim, não se esqueça, dormir te olhando, é simplesmente magnífico.

2 comentários:

Que fofo este post Lucas!" Gente eu amo esse blog veyo'. Super d+...

uau, que profundo lucas (:

Postar um comentário

Seguidores