Apenas para recomeçar, agora posso apenas de longe te olhar;
de longe admirar, sem poder falar. Angústia que não se acaba,
me destruindo por dentro, parte a parte,
sem ao menos uma chance me dar,
deveria me perguntar o porque de te amar.

Preciso recomeçar,
novamente ao teus olhos o mais perto possível chegar,
nas estrelas seu sorriso branco poder enxergar
tudo isso, pra novamente te amar; Uma mulher
com jeito de menina, delicada, meiga,
antes era totalmente minha.

Mais uma vez, só pra recomeçar,
novamente contigo quero estar,
além de qualquer coisa sóbria;
Apenas no teu ouvido gelado falar,
todas as coisas que você gostaria estariam no lugar,
um amor com sabor de música.

E agora para apenas terminar, peço desculpas,
afinal adoraria, na verdade, eu amaria,
novamente
passar ao teu lado meu tempo vendo-o ficar dourado
apenas ouvindo nossas melodias;
Recomeçar;
Apenas um beijo pra mais nada e nem nunca terminar.

1 comentários:

A primeira vez qe eu leio aqui. Cara, me identifiquei horrores :O. adoreei!

Postar um comentário

Seguidores