Acho que todos sabem o quanto um arrependimento mata,
como pode deixar você por baixo, deixar você querer se matar,
tudo pelos pensamentos de uma garota divina, aquela garota da sua vida;
Eu sempre quis que você fosse minha,
apenas nunca consegui te contar tamanho nervosismo que sinto ao contigo falar,
jamais conseguir realmente me expressar contigo a dialogar...
O que eu sempre tentei fazer pra você me amar, impossível de se falar,
acho que nunca consegui fazer você reparar que eu te amava,
então, esse arrependimento corrói-me e me destroi, de ter talvez perdido
a garota dos meus sonhos, a mulher da minha vida, apenas por não saber
se expressar, poderia ter feito várias melosidades pra tentar te mostrar, porém,
meu coração nunca deixara; Afinal, o mesmo sempre batia rapidamente quando
com você eu estava, enrolava minhas palavras, mudava meu jeito de ser, tudo totalmente sem querer.
E só de pensar que talvez você já tenha sido minha, e eu não percebi, me mata
mais ainda...
Me faz vontade de explodir minha cabeça,
de vender minhas desgraças,
tamanho azarismo que já não tem mais graça;
Um amor não correspondido no qual sempre quis e nunca percebi que tinha,
Me arrependo totalmente de minhas escolhas... Porque raios eu fui ser tão lerdo nesse ponto da chegada?
Não sei mais o que fazer, essa angústia me mata, esse arrependimento consegue fazer eu ter nojo de mim,
E talvez isso já não mais uma poesia seja, apenas uma forma de descrever o que passa na minha cabeça,
meus arrependimentos escritos em uma pauta, mas do que adianta se lamentar, do que adianta escrever, se ao menos ela provavelmente não irá ler, me pergunto isso desde que comecei isso tudo.
Ainda sim, tentarei me recuperar, diante de tudo, não desistirei de consertar minha burrice, não desistirei de nada..

Porque, o que eu escrevo eu faço, o que eu faço eu sinto, e diante disso tudo, eu não vou desistir do que eu preciso.

__
realidade, dik

nem vi erros ortográficos, :D

1 comentários:

ain, não gasta ser lindo?tem qe ser tbm rômantico?
adoro seu blog luucas

Postar um comentário

Seguidores