Eu não posso mentir que se você não tivesse aparecido, eu já não estaria mais vivo,
Não posso negar que sinto falta do nosso compromisso,
Sem qualquer hipótese negar que sinto sua falta,
sem a mínima dúvida não posso falar que quero você do meu lado como estava;

Me apeguei facilmente a você,
você roubou meu chão, captou meu coração,
foi embora sem perdão, como se tudo que aconteceu fosse em vão;
Nunca entendi a mente de um ladrão,
pra que um roubo tão severo, sem mínima garantia de sucesso?

Ainda lembro quando meus olhos se grudavam aos seus,
uma química nunca inventada, uma descoberta magnífica inventada;
E apenas em pensar em você, você me respondia, era como se fosse uma telepatia;
Uma vista surreal ao olhar seu rosto.
Me diga por favor, o que teria que fazer pra você novamente me amar?
Flores do topo do Monte Everest pegar?
Talvez uma parede sem quais queres equipamentos escalar?
O que eu devo fazer pra novamente seu coração pegar minha princesa?
Me diga qualquer coisa, apenas me responda.

-

5 comentários:

melissa - comu CH disse... 3 de dezembro de 2009 às 15:11  

ta shooow

Ficou lindo! "O que eu devo fazer pra novamente seu coração pegar minha princesa?"
Você escreve super bem!
Beijos

brigado <33

sem puxar o saco de ninguém, mas melhor blog *----*

Own, que liindo <3 você escreve super bem +1

Postar um comentário

Seguidores