Mais uma vez escrevendo aqui
passo a passo colados, movimentos involuntários;
me quebrei e novamente da linha passei...
alguém que consiga fazer você se sentir extraordinário..
Pego no ato, flagrado, meio desnorteado.
Nenhum fato, nenhum dos atos confirmados.

Agir com relutância quando ela está por perto,
parecer um mesquinho completo...
Um imbecil insensível sem sentimentos.
Realmente preciso de um médico.

Minha alma partida junto ao coração,
novamente tudo ao chão.
Perguntaria se você ainda me quer,
mesmo eu sendo uma pesso egoísta e arrependida.
Solidão pra que, juntar isso ao orgulho e novamente me 'foder';

Eu posso me mexer e de nada resolver,
Posso simplesmente me prender,
naturalmente me contradizer..
sem ao menos novamente perceber...

__________

é, sem nexo algum, não fez sentido, não faz, não fará. o-o
Ficou bem esquisita, mas fiquei com vontade de escrever. '-'~
E claro, pra não me matarem, mando um beijo pro pessoal do chat da CH,
bea, bruna mello, dide, juliana, brooke <3
-----
~ Lucassaf 'isolou' seu mouse na parede hoje ~


1 comentários:

Que linds *-* meu nome nos créditos, AAAA

Postar um comentário

Seguidores