Mesmo que fosse a última vez,
quebro minha cabeça e me faço girar,
penso totalmente em ti,
você me faz muito melhor,
só mais um abraço.. só mais um pouco de tempo outra vez.
Que tal repetir essa dose sempre?

Olhos cintilantes, corpo sensual,
rosto de princesa, sorriso surreal;
Você pra mim é especial.

Você pode parecer feliz e estar triste que eu vou saber,
sentimentos aflorados que sempre percebi..
Relaxe, eu vou sempre estar aqui.
Nunca sairei de perto daqui, mesmo não deixando você perceber,
olhando de longe e do além misterioso..

Tão difícil relembrar tudo..
Ao mesmo tempo tão fácil perceber,
todas as coisas no qual já fiz por você.
Tudo apenas por luxo pra garantir minha querida;
Meio tolo de minha parte eu sei, fazer o que,
alienagem faz parte.

3 comentários:

''Olhos cintilantes, corpo sensual,
rosto de princesa, sorriso surreal;
Você pra mim é especial.''

Olha ela deve ser realmente muito especial pra você, porque eu vejo ela em quase todos os poemas.

Sim você é talentoso.

Ass: Tinker :]

Meudeus Lucas *-* tu escreve mtmtmt bem :B (tá, acho que já falei isso umas 1564897451 vezes) *-*
@juuuhws -Q

a garota que voce pensa pra escrever esses poemas com certeza é a garota mais sortuda do mundo... e se ela nao te da valor, de fato está perdendo um diamante das mãos

Postar um comentário

Seguidores