Gostaria de conseguir te falar o quanto eu gosto,
o quanto eu penso em você,
o quanto eu faço sem ao menos deixar tu perceber;
Sempre na primeira linha de minhas pautas; procurando algum conforto sincero a contigo falar.
Lugares no qual meu coração vai pra discursar, articular palavras, manter relações vivas;
O que deveria fazer pra você me realmente notar?
O que eu devo proporcionar pra você me amar?
O que eu devo dizer pra nunca mais te perder totalmente de vista?

Acordar de um sono sobre efeito de insónia,
não saber pra onde olhar e não saber se já passou da meia noite,
não te tirar novamente da cabeça e alguma poesia pra você escrever...
Rimar palavras benévolas sobre teu nome;
Cogitar que a garota que amo está sonhando.

Sei que minhas palavras podem ser chatas ou sem sal.
Sei que você talvez não esteja nem aí pra o que eu te escrever.
Mesmo sabendo disso, eu não desisto do que preciso.

Prometeria os melhores sábados e domingos,
noites chuvosas demonstrando afeto,
se houvesse brigas eu pediria desculpas apenas por capricho.
Nada de solidão ou rostos tristes,
ver você feliz independente do que ocorra pra mim seria meu caminho.





6 comentários:

aaaaah, obrigado, esse post foi realmente um 'impulso' pra mim, obrigado por admirar tanto assim 'meu hobbie' :3
E bem, quem sabe mesmo eu tente ser escritor, não sei, porque sei lá, eu acho que é uma coisa 'dependente', de criatividade e vontade, sabe? D:
mas enfim, obrigado, obrigado mesmo. <3

lucas, cada dia mais me encanto com seu dom de escrever, haah voce é ótimo!! parabéns

cara, eu não canso de vir nesse blog, é mto perfeito!

eouahu, obrigado :3, bom saber q alguém 'considerada' isso *-*

garanhão,vou mandar essa pra menina que eu gosto ASHIOASHIOAS,gostei do blog lucas,parabens,abraços mat

fi da mãe OIUEHAIWUH não abuse, pretendo fazer isso tb. |: |: |:

Postar um comentário

Seguidores