Em um canto te encostar, simplesmente falar que você é minha vida,
meu fascínio de viver,eu preciso de você,
um momento para se tornar pra sempre,
você é maior inspiração que já tive, provavelmente a que terei,
não quero mais me torturar a ponto de guardar isso só pra mim,
nunca fiquei tão nervoso ao me expressar com alguém como fico com você,
palavras relacionadas ao que sinto com você não consigo escrever,
preciso desabafar frente a frente o quanto eu te amo.

A única pessoa que me faz realmente feliz,
faz minha alegria transbordar como a água de um chafariz
você pra mim é vitalícia, não teria final na minha vida,
eu não conseguiria mais aguentar alguns minutos após esse momento pra seus lábios beijar;
Me imagino com você em cenas românticas ao luar,
da cabeça você não consigo mais tirar.

Falar tanto como eu escrevo ou penso, juro que tento,
nervosismo me rodeando; O ambiente pra mim fica extremamente tenso.
Vou tentar fazer de tudo pra te ter, não viverei mais somente em um mundo
de sonhos contentes, ação é preciso;
Novamente falando, o que eu escrevo, eu faço; O que eu faço, eu sinto; E diante disso tudo, não desistirei do que preciso.




-att.
--- não vi erros ortográficos. '-'

7 comentários:

ah, que lindo *-*

que fofo *----*

nossa, que lindo *-*

Awwwwww!
Esta muito perfo Lucas!
sem mais nada a declarar

own você é perfeito Assaf *-*! você escreve umas coisas tão lindas...essa menina aí pra quem você dedica esses poemas tem uma baita sorte (: você é lindo por dentro e por fora <3 que sorte a dela *-*

f;

Obrigado por tamanha gentileza, posso dizer que esse foi o maior comentário que ganhei até hoje :3 e realmente agradeço muito por ele, mas TODOS os poemas/poesias que fiz, não são pra 1 garota só, e sim pra todos os meus relacionamentos e pensamentos que já tive, mas muito obrigado mesmo!

aaain, amei, que lindo *-*

Postar um comentário

Seguidores