Ao longo de uma estrada penso se eu fiz algo pra merecer,
algo que eu tenha feito em outra vida,
alguém que tenha sido menosprezado e eu tenha ajudado;
Meio que uma recompensa por bons atos...

Acho que teria que ter alguma explicação,
um motivo pro seu nível de paixão...
Tipo uma astrologia..
Signos rimando ao pôr do dia.

Atenção de quem eu não preciso
Não consigo ter a de quem eu necessito.
Como fazer pra mostrar pra você?
Faço dos meus pensamentos um verso rimante,
estrofes cantantes; Pensamentos constantes...
Bem que as indiretas poderiam ser mais mirabolantes.

Ainda vou conseguir essa menina...
Mesmo que não seja com minhas palavras e rimas,
vou tentar de tudo pra com ela interagir..
Depois eu penso pra onde ir...
Depois eu descubro o segredo que faz ela sorrir.

~

4 comentários:

Uau,Lucas.Esse definitivamente é uma das suas melhores poesias...eu ainda tô meio lesada sob o efeito dessas palavras pra conseguir comentar algo decente,mas cara,que poesia mais perfeita '-' as rimas,a sensibilidade,o contexto,tudo.parabéns,com a maior sinceridade do mundo (:

(Whatever é uma das minhas palavras favoritas Q /comentário inutil)

f

Nossa! adorei,muito mesmo.Favoritei teu blog aqui e vou seguir,parabéns!

Obrigado pela admiração blogueira de plantão! Sou grato :3
E f, eu só vi teu comentário agora, então Q OBRIGADO TB LIUNDA <3 sempre me emociono com seus textozinhos QQ OIEHSAOUEHA

ameei , uma das mais lindas!

Postar um comentário

Seguidores