E eu boto minha cabeça na guilhotina pra te ver viver,
fico noites a fio sem dormir pensando em você,
tento tirar teu reflexo da minha cabeça mesmo não querendo,
eu não consigo parar de sentir seu perfume no meu casaco que contigo estava abraçado;

Relaxe querida, eu vou sempre estar aqui,
não importa o que aconteça,
prometa que sempre iras ser minha princesa,
que não deixaras de sorrir mesmo com alguma tristeza;
Independente do que for sorria seja o que aconteça,
sempre do teu lado mesmo até se você esquecer,
nunca deixando de te amar e dar minha vida por você.

Eu posso fazer qualquer malandragem pra te ver feliz,
meu tempo vai passando e passando só de em minha mente te ver,
pensar no que eu costumo fazer quando estou com você,
melodias cantadas, charadas decifradas, gargalhadas de piadas sem graça;
Meu mundo girando em torno do seu, apenas você e eu;
Sempre assim, sempre será, meu mar, minha estrada de pétalas douradas.

E hoje eu posso dizer que você com certeza é minha maior inspiração;
Não se preocupe de achar que é outra pessoa pra mim,
sei que te amo por ser você mesma, tanto que nada nunca foi planejado.
Seu jeito angelical, sua voz suave, seu temperamento nunca visto igual.

E pra terminar, eu prometo a você tudo de que sou capaz pra te ver feliz;
Saiba que és minha maior paixão literal, minha estirpe amorosa;
A garota eu quero no qual pro resto da minha vida agora.

--------------------------------------------------------------
Para a Anna Clara Guedes, love ya <3


1 comentários:

que lindo, mto perfeito *_*

Postar um comentário

Seguidores