Onde estava?
Onde se encontrava?
Sumir de tal forma tão ambiciosa;
Esperei esse tempo todo pra ouvir palavras orgulhosas,
palavras rancorosas, inesperadamente idiotas.

Será que ao meu lado você estaria?
Mesmo que eu tenha sido uma pessoa ruim,
uma pessoa no qual nunca tenha pensado na vida.
A ponto de conseguir não entender qualquer coisa,
uma pessoa sem par, uma pessoa mal amada e chata,
meio que plagiadora para própia divulgação,
pessoa que só pensa em sí mesmo e vê as coisas em vão;

Deveria desistir de tentar alguém pra você ser;
Desistir de mostrar que sou capaz de fazer tudo?
Não vou mais me derreter por você,
Não irei mais perder meu tempo com você;

ciúme sem razão, trivial por causa da paixão,
ciúmes chato, adoentado, de um cara apaixonado;
Emoção traiçoeira que me faz ficar alienado.
__________________

Cara, realmente, eu não sei o que eu escrevi, NÃO SEI MESMO!
Nada rimou, estrofe sem sentido com a outra, considerem isso como, bem, 'estrofes aleatórias' [/prata]
Alguém deve entender o prata né D:

- Lucassaf está se recuperando pra não parar em um manicômio -

2 comentários:

Não achei sem sentido,caramba,que dom,você...sei lá,parece que você escreve bem até na aleatoriedade e sem querer IEUAHSUAS eu me identifiquei muito com o trecho que fla sobre ciúmes...não achei tão sem sentido...ficou bem 'forte' mas tá passando...meio que uma confusão de sentimentos,saca? [eu interpreto mal,desculpa se nao for isso DD8]
mas eu gostei,gostei muito,me sinto assim,muitas vezes quando sinto que só eu to me entregando ou quando fico com ciúmes,me sinto insegura,e pá ._.
Enfim,parabéns,muito talentoso :33

~

Eu particulamente gostei, me lembro de uma epoca de minha vida :s
Mas eu gostei
@JanaDaquino

Postar um comentário

Seguidores