Só de sentir o cheiro já desmaio;
De ver o sorriso já fico alucinado;
O cabelo dela ao vento me deixa totalmente hiptonizado;
Completamente perdido em seus traços,
posso até parecer meio tarado, meio safado,
Apenas efeito do sono de passar noites acordado vendo teu retrato;

Como eu costumava ser,
estranhamente diferente falando coisas sem nexo,

implexo com seu reflexo, ela não sabe que está chovendo?
Coisas boas, pra onde vocês vão?
Às vezes acho que sou muito complexo;
Tendo sempre que ter alguma pessoa pra falar "O que está fazendo?"
Tem me deixado sempre pensativo em um estado inesperado.

Logo a que eu quero conquistar é uma missão impossível;
Acho que brilhantes e carros prateados não é o que preciso pra ter ela em meus braços,
apenas sendo honesto e uma pessoa extrovertida eu conquistaria junto dessas rimas,
te ligar só pra perguntar como foi sua tarde;
Se gostaria de ter um passeio no parque,
eu e você, você e eu, só nós dois;
Um jantar romântico mais tarde, talvez?

Eu sei que meu amor por você foi de fácil apego,
rapido e inquieto, da minha parte ainda é secreto.
Eu sei que eu poderia ser mais devagar em minhas escolhas,
Mas eu cai no amor, mesmo com essa barreira, ele transbordou e passou;
Novamente sem querer, caindo em amores com sabor de notas de violão.

~~~~

2 comentários:

cara, como você consegue O: muito perfeito. Esse foi um dos melhores que já li haha :D beijos :*

nossa, seus poemas sao lindos, voce coloca no papel tudo oque eu sinto, mas nao sei como escrever, parabéns, está lindo. beijos

Postar um comentário

Seguidores