Às vezes da pra imaginar, sem cogitar,
palavras no ar, pensatividade alheia no ar;
Algumas palavras não medem nenhuma promessa.
Frases não conseguem demonstrar o que eu tento te falar,
Já até pensei em cantar pra te comunicar
já tentei fazer e até pensar de tudo pra mostrar,
conseguir te expressar essa exaltação que ta na minha cabeça,
meio que já acho que é impossível te representar tudo que ta nas minhas 'rimas'.

Mas e daí? Parábolas não iriam me salvar;
contos ardilosos de reinos encantados pra me pôr em estado de fuga;
Mas pra que pensar, a coisa é prevalecer, fazer acontecer.
Minha doutrina não é católica nem cristã, nem budista ou judaística;
E de tudo que falei não consegui entender o que eu mesmo quis dizer.

Essa garota ainda vai me deixar louco,
me deixar completamente supliciado,
só de pensar já fico engasgado;
Uma nova forma de me deixar a
xsfixiado.
Abusar de minha bravura e me deixar atordoado.
Eu pergunto e recebo irônias de réplica,
O que eu faço meu deus do céu?

__

acho q várias coisas não rimaram =[
Mas enfim, ta aí. D: tentei .-.

3 comentários:

Foi um dos que mais gostei. Não precisa ter rimas, eu apenas preciso entender pra gostar
Parabéns ;}

sinceramente, sem exagero, você escreve TUDO que sinto. Você posta as coisas mais lindas que alguém poderia colocar na internet *-* não importa se tem rimas ou não, o que importa é o sentimento com que se escreve isso tudo ai :D muito foda (y) beijos :*

caaaran, um dos que eu maais gosteei, amo todos, maais esse foi mt bom, paarabéns *-------*

Postar um comentário

Seguidores