E com todos esses dialetos e palavras a pauta
eu posso dizer que não sou nada sem você;
Um simples afeto simultâneo, contemporâneo,
totalmente nada a ver.

Quem realmente seria essa garota?
Quem consegueria me deixar tão bem?
tão vibrante ao luar com sua escuridão,
tão luminosa com seu sorriso como um dente-de-leão a meia noite de verão.

Coisa de momento, pensamentos em um som direto.
Meu mundo, lúcido como um vagalume a brilhar.
Voar, flutuar, em meditação imediata.
Minha inspiração é nata, totalmente inesperada.

Pensar em uma música pra relaxar,
fechar os olhos numa imensidão totalmente clara e vagarosa,
dela não sair até no leito do sono cair,
literalmente em um outro mundo mergulhar de ponta cabeça.

E com isso fechar os olhos pra pensar,
minha inspiração estava em baixo do nariz e eu não percebia.
E quando fecho que meu amor se desligou do msn eu vou deitar.
Uma nova noite de sono me espera,
sonhar com minha garota, agora.

-------

é, acho que minha inspiração voltou, prevejam mais coisas nos proximos dias :3
ainda mais se eu tiver nesse bom humor -s

1 comentários:

Suas poesias são perfeitas! Gostei muito, você escreve muito bem. *-* beijos :*

Postar um comentário

Seguidores