E é só uma estrada, tanto faz como tanto fez
Emoções são inúteis, padrão do cotidiano.
Assim que sempre começa qualquer coisa por aí,
parece ser perfeito, só palavras sinceras,
a meio tempo tudo parece que vai dar certo,
passa um certo tempo e você entra em desespero;
Tenta sair do próprio buraco e entra em colapso,
lentamente forjado em um acaso;

Como que se chama essa palavra no meu dicionário?
Pego no ato, flagrado em anonimato.
Por você mesmo, quem quem ser?
Vai por um túnel e chega no fundo,
sem medo de cair em um abismo profundo;
Mesmo tudo dando errado,
pense em quem vai ser seu real aliado

"Com medo de colisão você só vai regredir,
erga a cabeça e acelere contra a parede,
ponha a mão no volante e perca o medo,
não fique ansioso de tentar,
acredite em você mesmo,
sabe que é mais capaz do que isso,
não ache que não consegue argumentar,
você tem chances como qualquer cara,
não desista do que precisa,
nunca fale nunca em uma luta."

- lucas g. assaf n.
bléh ~

7 comentários:

This make me cry :/
congratulations Mr. Assaf :]

Luuuuuuuuucas (: amei esse aqui, bom para refletir (y) é realmente, você sabe rimar, eu não sei MESMO!
parabéns :*

Nossa,acho que esse foi um dos meus post's preferidos..Gostei dessa parte:
" você tem chances como qualquer cara,
não desista do que precisa,
nunca fale nunca em uma luta."

sucesso ai ;D

Que foda. Gostei muito, sério mesmo. Já pensou em transformar isso em música? Hehe. Mas, sabe, tenho que discordar. Não acho que emoções sejam inúteis. Adoro adoro adoro sentir. Raiva, ódio, tristeza, indiferença, paixão. É mara.

bléh iuaheiuah, eu também não acho que sejam inuteis não, bem pelo contrário, mas é que sei lá, acho que combinou, =\ saca D:

Oh, sim. Licença poética. "O poeta é um fingidor". Ou o que quer que seja.

esse post ficou bem fera o/

Postar um comentário

Seguidores