Ela fala que tem um sorriso quebrado,
totalmente sinistro e horrível;
Vejo totalmente diferente,
uma verdadeira tentação
não só no sorriso; Rosto e corpo.
Sorriso sedutor que da gosto.

Sei que não existe a perfeição mas ela chega perto,
não é perfeita mas tem pouquíssimos defeitos;
Grandes desejos, muitos acertos, poucos delitos feitos;
Se apaixonar por esse tipo de garota não tem erro

Corro pra dormir pra com ela sonhar,
seu sorriso lindo nos meus sonhos encontrar,
Sigilosamente sem negar que eu a amo de tal forma a ponto de fazer um impacto na mídia;
Uma porrada de ideias pra fazer ela me amar..
A garota da minha vida.

2 comentários:

Sorte da Guria que o Assaf Gosta, se ela não dá valor a ti, te digo que um dia vc encontrará aalguem para que você possa dedicar todas essas lindas poesias e ser retribuido de alguma forma ;T

concordo com minha xará!
sorte a dela! existem poucos por ai com uma dedicação e uma visão tao linda como a sua!

Postar um comentário

Seguidores